08 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Secretário de Desenvolvimento Econômico vai em busca de recursos para fomentação do turismo e da agricultura familiar

Na semana que passou, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida do Taboado Fátimo Dias, esteve na capital federal, visitando os Ministérios de Turismo e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em busca de recursos para melhorias e benefícios para o município.

Ainda em Brasília o Secretário Fátimo Dias foi recebido pela ex Ministra da Agricultura, atual Deputada Federal Tereza Cristina e pela equipe da Senadora da República Soraya Thronicke.

Na oportunidade o Secretário esteve em busca de recursos para cercar o espaço onde está implantada a Feira do Produtor, mais recursos para a fomentação do setor turístico, recursos para a conclusão do Balneário Público Municipal e também esteve em busca de programas para desenvolver ainda mais a agricultura familiar.

“Nossa pasta é composta pelo desenvolvimento econômico, pelo turismo e também pelo meio ambiente, sendo por esse motivo a necessidade de sempre estar em busca de mais recursos e programas para fomentar os setores que beneficiam boa parte da nossa população”, disse o Secretário Fátimo Dias.

Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação