15 JUL 2022
Grupo da Melhor Idade participa semanalmente de oficinas, academia e jogos

O Grupo da Melhor Idade de Aparecida do Taboado, contando com mais de 130 cadastrados, se reúnem semanalmente para as atividades no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”.

Durante todo o ano os inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos participam de diversos projetos, entre eles: Oficina de bordado livre (pano de prato), oficina de argila, tapetes e crochê em cordão, academia ao ar livre, jogos de baralho, dominó e dama. As oficinas são ministradas pelos profissionais Maria José de Matos e Betuel Chiosine, contando com apoio para as atividades da Chefe de Apoio aos Programas Comunitários Adma Aparecida de Almeida.

A secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz, e a Chefe Adma Almeida, agradecem a todos participantes dos projetos e ações múltiplas em atividades, beneficiando a saúde física e mental dos integrantes da Melhor Idade.

A sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fica na Ria Joao Honório da Silva, 3.183 – Jardim Taiwan. O telefone para contato é (67) 3565-6306.

Fonte: Fotos DICOM