21 JUN 2022
Coordenadoria de Controle de Vetores está realizando a Semana D de combate à Dengue
receba notícias
A Secretaria de Saúde, comandada por Daiane Pupin, através da Coordenadoria Municipal de Controle de Vetores, está realizando no município a Semana D de combate à Dengue.
A semana começou com palestras no dia 20 de junho para alunos atendidos na Escola “João Chama” e nas ESF´s São Jerônimo e Jardim das Flores com demonstração da larvas e visualização no microscópio pelas crianças.

Dia 21 foi a vez dos alunos da Escola Municipal “João Luiz Pereira” receberem a palestra, além de panfletagem no semáforo da Avenida São Cristóvão.

No dia 22 de junho, haverá panfletagem pela manhã e palestra na ESF Vila Pereira. Dias 23 e 24, ocorrerá mutirão de limpeza na Vila São Jerônimo II e Pereira I.

“Esse é mais um trabalho de conscientização que está sendo realizado pela Coordenadoria de Controle de Vetores, com a intensão de extinguir totalmente os criadouros do mosquito Aedes Aegypti de nosso município”, disse Ismael Coggo, coordenador municipal de Vetores.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação