20 JUN 2022
Aparecida do Taboado realizará o 1.º Taboado Classic Motors - Encontro de Carros Antigos
receba notícias
Nos dias 24, 25 e 26 de junho, acontecerá o 1.º Taboado Classic Motors - Encontro de Carros Antigos na Praça Poliesportiva “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”, ao lado da Feira do Produtor. O evento será promovido pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente.

No dia 24 a partir das 9hs haverá recepção e credenciamento de expositores e participantes; 15 hrs abertura da exposição, 19 hrs show com Priscila e às 21 hrs show com a Banda Matura. Às 23 hrs será o fechamento da exposição neste dia.

No dia 25 a programação terá início às 14hs com concentração para a carreata, às 14:30 hrs será a saída para a carreata. A programação volta para a praça com abertura da exposição às 16 hrs. Às 19 hrs teremos show com Igor Salles e às 21 hrs show com Banda Breakdown.

Finalizando, no dia 26 a partir das 8 hrs a equipe estará no local para despedida dos participantes e expositores.

A expectativa dos organizadores é receber veículos de diversos modelos no evento, o qual terá entrada gratuita.

Participem e prestigiem mais este evento promovido pela administração José Natan / Tenente Ávila.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022