13 JUN 2022
População da zona rural será atendida na ESF Jardim das Flores
A partir do dia 14 de junho (terça-feira), os moradores da Zona Rural de Aparecida do Taboado serão atendidos exclusivamente na ESF Jardim das Flores, no período da tarde. A unidade funciona na Rua Confins, 2.491- Jardim Aeroporto.

Haverá na ESF um médico somente para atender toda a população que reside na zona rural do município. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (67) 3565-7161.

A secretária de Saúde Daiane Pupin pede a todos moradores que se possível, faça o agendamento antecipadamente para que possam vir tranquilamente da fazenda já sabendo que sua consulta está garantida. “Marcando a sua consulta antes, todos terão mais conforto e tranquilidade, sendo uma grande conquista para a administração. Foi para atender um pedido do prefeito José Natan que nós estamos adequando trazendo melhores condições de saúde para a população da zona rural”, falou.