31 MAI 2022
Aberto o credenciamento de artistas para a “Feira Musical Cultural II”
receba notícias
Foi publicado no Diário Oficial da Assomasul o edital para a realização da Feira Musical Cultural II, que tem por finalidade o credenciamento de artistas musicais locais para apresentações musicais no Projeto.

O evento poderá ocorrer na data de 22 de junho de 2022 a 31 de outubro de 2022, podendo haver alterações, conforme planejamento da municipalidade, as quais serão comunicadas antecipadamente.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 10 de junho de 2022, mediante entrega dos documentos necessários. Para a ocasião serão selecionados 23 artistas musicais.

Os documentos para as inscrições, devem ser entregues presencialmente na sede da Diretoria Municipal de Cultura, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 4.422, Centro.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022