31 MAI 2022
Pagamento dos Servidores referente ao mês de maio já está na conta
Foi liberado nesta terça-feira (31), pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento, o salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de maio 2022.

De acordo com o setor de Recursos Humanos, a folha do mês de maio fechou em R$ 1.580.358,37 (Um Milhão, Quinhentos e Oitenta Mil, Trezentos e Cinquenta e Oito Reais e trinta e Sete Centavos) para 902 servidores. Importante destacar que a Administração fez o pagamento do vale (adiantamento salarial) no dia 13 deste mês, injetando recursos na economia local, contribuindo para o aquecimento do comércio, impulsionando e incentivando as atividades comerciais em Aparecida do Taboado.

Para cumprir o compromisso de manter a folha de pagamento em dia, o prefeito José Natan, desde os primeiros dias de gestão, vem trabalhando e garantindo o equilíbrio econômico e financeiro do Município, pagando os servidores regularmente, realizando planejamento e monitorando constantemente os gastos.