31 MAI 2022
Está sendo realizado o aterramento da base da Arena Esportiva do “MS Bom de Bola”

Brevemente Aparecida do Taboado receberá a Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola”, adquiridas pelo Governo do Estado para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

As praças esportivas são feitas com grama sintética, nos moldes dos estádios do Allianz Parque (São Paulo) e da Arena da Baixada (Curitiba), e servem para a prática de futebol society e basquete 3x3.

“Já deu início ao aterramento para a base da Arena Esportiva a ser implantada no Jardim Felix, com a colocação de mais de 50 caminhões de terra, e em breve a colocação do concreto e pontos de energia, para receber mais este benefício para nossa gente”, disse o secretário de Obras Eduardo Santana.

A grama será sintética, pois a natural dá muito problema ao gestor. Ela não pode ser utilizada mais de três vezes por semana e na época da seca sente muito. Ou seja, o campo natural tem utilização pequena. Já o de grama sintética pode ser utilizado o dia todo sem prejuízo. As arenas são entregues aos municípios com arquibancada e luz de led.

“Nossa gratidão ao governador Reinaldo Azambuja que enviará mais este benefício para nossa gente, sempre trabalhando pelo nosso Mato Grosso do Sul em todos os setores e agora beneficiando nossa cidade na área do esporte e lazer”, disse o prefeito José Natan.

Fonte: Fotos DICOM