18 MAI 2022
Ruas nas proximidades da Feira do Produtor recebem melhorias
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, por meio da secretaria de Obras, continua realizando a limpeza e o patrolamento nas vias públicas, chegando às ruas nas proximidades da Feira do Produtor. Esse serviço chegou também às ruas nas proximidades do Clube da Melhor Idade.

Informou o secretário Eduardo Santana, que o objetivo é manter a cidade limpa e bonita, para que a população possa usufruir com segurança.

Vale lembrar que realizando o serviço de melhorias nas ruas, automaticamente, estará eliminando possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue, e também a permanência em poças de água e matos, de insetos nocivos à saúde.

A limpeza continuará por todas as ruas e avenidas sem asfalto, para isso a equipe da secretaria estará trabalhando incessantemente.

Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação