18 MAI 2022
Escola de Controle Interno estará capacitando servidores
A Escola de Controle Interno (ESCOIN), criada pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado nesta gestão, através da Controladoria Geral do Município – CGM, que tem à frente Weliton Marques de Souza, realizará nos dias 20 e 27 de maio e 10 e 24 de junho, os 17º, 18º, 19º e 20º Módulos.

A capacitação a ser realizada dia 20 de maio, o 17º Módulo, será sobre as Normas de Controle Interno, recomendada a servidores   que atuam na recepção e preparação de documentos e processos juntos a administração municipal. O Módulo será ministrado pelo Controlador Interno, Weliton Marques de Souza.

Em 27 de maio, ocorrerá o 18º Módulo sobre Orçamento e Finanças, destinado a servidores e gestores municipais que atuam de forma direta ou indireta na gestão de recursos orçamentários e financeiros do município, ministrado pela Analista de Finanças e Controle, Divina Aparecida de Freitas Rondon.

Já no dia 10 de junho, o 19º Modulo será sobre Fiscal de Contratos, recomendado para os servidores públicos em geral, principalmente os que atuam no serviço de fiscalização da execução dos contratos administrativos, ministrado pelo Consultor Sênior do Instituto Multidisciplinar e Consultoria, André Glienke.

Finalizando, o 20º Módulo, sobre Diárias, Auxílio Alimentação e Suprimento de Fundos, será para os servidores que atuam de forma direta ou indireta na emissão de diárias, ministrado pela Analista de Finanças e Controle, Divina Aparecida de Freitas Rondon.

O principal objetivo da Escola de Controle Interno, com a implantação dos Módulos é de capacitar os servidores públicos municipais que atuam em diversas áreas da administração.
Fonte: DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação