05 MAI 2022
 CRAS e Assistência Social oferecem café da manhã em comemoração ao Dia das Mães
A secretaria de Assistência Social, através do CRAS, ofereceu na manhã de 5 de maio, um delicioso café da manhã em comemoração alusiva ao Dia das Mães. Foram agraciadas com esta celebração, aproximadamente 30 mães que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

As mães foram recepcionadas pela primeira Dama e mãe do prefeito, Verônica de Paula; pela secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz e também pela diretora do CRAS, Lucimeire Brandão.

Na oportunidade, elas foram servidas de um suculento café, além de receberem brindes, os quais foram doados por Lucimar Magnes (Espaço Dona Lú) e Labrizza, Natali (Dantas Ateliê), oportunidade em que a senhora Verônica de Paula desejou a todas um Feliz Dia das Mães e salientou que “o Dia das Mães é todo dia, e que ser mãe é uma dádiva de Deus”.

Para a secretária Ariadne Queiroz, “esse é um momento especial em que nós, que formamos a equipe da Assistência Social, temos a oportunidade de homenagear nossas mães guerreiras”.

A diretora do CRAS Lucimeire Brandão também parabenizou as mães presentes, desejando a todas muita paz, alegria e sabedoria, para poderem conduzir sua prole, sempre no bom caminho, pois, é o que todas desejam.
Fonte: Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos Markos Fernando
05/05/2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DO CRAS OFERECE CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES