07 FEV 2022
Aparecida do Taboado conquista 3º lugar no Campeonato Aberto de Basquete 3x3 em Catanduva
A equipe de Basquete 3x3 de Aparecida do Taboado conquistou neste domingo, dia 6 de janeiro, o 3º lugar no 2º Campeonato Aberto de Catanduva, interior de São Paulo, dando início à temporada de jogos de 2022.

Com a participação de 18 equipes, o ‘Open de Catanduva – Street Power’ abriu o calendário de jogos deste ano em grande estilo e a equipe aparecidense fez bonito em quadra, chegando ao pódio na competição.

Com apenas 1 ano de formação, a equipe tem se dedicado aos treinos intensos e contado com o apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado para se manter firme no esporte.

Nesta primeira competição do ano, o time venceu 4 dos 5 jogos do dia, conquistando o 3º lugar ao derrotar a forte equipe RB Street, de São José do Rio Preto, deixando o placar em 21x16 pontos.

Basquete (2)

O título do campeonato ficou com a equipe América Rio Preto, de São José do Rio Preto-SP, e o 2º lugar com o time Barretos Basquete, da cidade de Barretos-SP.

Segundo Hideki Iseri, um dos atletas que integra o time aparecidense, o alto nível da competição trouxe ainda mais experiência para a equipe, que se prepara agora para os novos campeonatos que ocorrerão ao longo do ano. “A gente gostaria muito de agradecer a todos que têm nos apoiado nessa jornada, inclusive a Prefeitura Municipal, o diretor de esportes Marquinhos e o prefeito José Natan. Nosso muito obrigado”, disse ele. Ainda fazem parte da equipe os jogadores: Fernando Heissler, Elber Vinicius e Lucas Kalebe.

O Basquete 3x3 é mais uma modalidade nova em Aparecida do Taboado, que tem total apoio do Poder Executivo para fortalecer e diversificar o esporte no Município.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024