22 NOV 2021
Mutirão de Limpeza inicia ‘Setor 3’ nesta segunda-feira em Aparecida do Taboado

A Prefeitura de Aparecida do Taboado deu início no último dia 9 de novembro ao 2º Mutirão de Limpeza ‘Minha Cidade é Minha Casa – Todos Contra a Dengue’ e nesta segunda-feira (22) iniciou a coleta nos bairros do Setor 3, que inclui:

Vila Barbosa
Chácara Boa Vista
Eldorado
Jardim Brandini
Jardim Evelyn
Jardim Paulista
Cidade Nova
Vila Militar
Residencial Tauam
Residencial Magnata

Se você mora em algum desses bairros e o mutirão ainda não passou pela sua rua, aproveite o final da tarde para fazer a limpeza da casa e dos quintais, retirando para as calçadas todo o material inservível que estiver acumulado, principalmente aqueles que podem servir de criadouro para o mosquito da Dengue.

A equipe do mutirão vai passar recolhendo a partir das 7h de amanhã.

O objetivo da ação, segundo informou o secretário de Obras, Allison Souto, é eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti e deixar a cidade mais limpa e organizada, principalmente para o final de ano. No entanto, de acordo com Allison, o mutirão não recolhe poda de árvores, restos de materiais de construção civil e nem lixo orgânico.

Bairro

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação