13 OUT 2021
Governo Municipal libera adiantamento salarial dos servidores

A Prefeitura de Aparecida do Taboado liberou na manhã desta quarta-feira (13), com antecedência, o pagamento do adiantamento salarial dos 734 servidores públicos municipais que já está disponível na conta para saque.

A folha do ‘vale’ referente ao mês de Outubro fechou em R$ 698.262,04 e vai contribuir para o aquecimento da economia local.

Geralmente, o adiantamento salarial é feito todo dia 15 e, nesse mês, ocorre de forma antecipada.

Manter em dia o pagamento do funcionalismo público é um dos compromissos da atual Administração, que trabalha para manter o equilíbrio econômico e financeiro do Município, com planejamento e monitoramento constante dos gastos.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS