13 OUT 2021
Secretaria de Educação decreta luto após falecimento de professora e suspende aulas no período da tarde

A Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas presenciais e remotas no período vespertino (tarde) nesta quarta-feira, dia 13, após o falecimento da professora aposentada Gilmar de Almeida Moris, que dedicou sua carreira à Educação na Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Taboado.

Na quinta-feira (14) as aulas ocorrerão normalmente, conforme revezamento, e na sexta-feira (15) não haverá aulas devido ao Dia dos Professores (dia considerado não letivo, previsto no calendário escolar anual).

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Professora Gilmar de Almeida Moris, ilustre Educadora, que dedicou sua carreira à Educação da Rede Municipal de Ensino de nossa cidade!

Nossos corações enlutados agradecem toda a sua dedicação às nossas crianças!

A Educação está em LUTO.

Dessa forma, hoje - 13 de outubro - as aulas presenciais e remotas no período vespertino estarão suspensas e as unidades escolares da Rede Municipal estarão fechadas no período da tarde em sinal de LUTO!

Que Deus conforte os corações enlutados!

Atenciosamente,

Lucimara Paulino