24 AGO 2021
Acontece hoje o 1º Fórum Municipal “O Esporte Mais Forte em Aparecida do Taboado”
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Diretoria de Esportes, vai promover nesta terça-feira, dia 24, a partir das 18h, o 1º Fórum “O Esporte mais Forte em Aparecida do Taboado” com a participação da sociedade local e presença confirmada do vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Rafael Girotto.

Com o objetivo de ouvir a comunidade no âmbito esportivo a fim de traçar o Plano de Trabalho para 2022, o evento ainda terá a participação do presidente da FUNDESPORTE, Marcelo Ferreira Miranda; do Gerente de Esporte e Lazer da Fundação, Rodrigo Barbosa de Miranda, e do técnico de Desporto, Carlos Alexandre Bernal.

Segundo o chefe de eventos esportivos do Município, Gelson Martinelli, mais conhecido como Lambari, o Fórum pretende ouvir os anseios da população através das entidades de classe e representativas para que seja traçada uma programação anual – com várias modalidades e eventos esportivos – voltada para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O prefeito José Natan explicou que incentivar e desenvolver o Esporte em Aparecida do Taboado é um dos seus principais compromissos, principalmente com os jovens, porque acredita que através do Esporte é possível garantir um futuro melhor para todos, “o esporte é saúde, educação, entretenimento e lazer. E nós estamos trabalhando para diversificar as modalidades para que possamos movimentar o esporte no nosso município”.

O 1º Fórum Municipal de Esporte vai acontecer no Centro Pedagógico e Cultural ‘Prof. Agrício José Tolentino’, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. Interessados em participar presencialmente devem fazer a inscrição na Secretaria de Educação.

Fórum

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação