05 AGO 2021
Nesta sexta-feira será a vez de vacinar a galera de 23 anos
A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar mais um mutirão nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, para a aplicação de 880 doses contra a Covid-19. Dessa vez, o público-alvo são os jovens com 23 anos.

No entanto, conforme informou a secretária Daiane Pupin, pessoas com mais de 23 anos que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina também poderão ser imunizadas.

O mutirão começará às 8h, no Salão de Eventos Recanto, ao lado da sede da Secretaria, na rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1075.

Importante lembrar que a Prefeitura Municipal aderiu à campanha estadual ‘Vacina Solidária’ e está arrecadando alimentos e agasalhos durante os mutirões para distribuir entre famílias em situação de vulnerabilidade. Então, quando for se vacinar, leve 1kg de alimento não perecível, um agasalho ou um cobertor e participe! (Não é obrigatório e qualquer pessoa pode doar, independente se vai vacinar ou não).

Até agora, Aparecida do Taboado já vacinou 15.981 pessoas o que representa 77,04% da população adulta vacinável.

WhatsApp Image 2021-08-05 at 07.41.46

Cuidados

Mesmo depois de tomar a 1ª ou as duas doses da vacina é importante manter os cuidados preventivos à Covid-19, como o uso correto da máscara, a higiene das mãos e ambientes, o distanciamento social e, principalmente, evitar aglomerações.

Até agora, Aparecida do Taboado já tem mais de 14,2 mil pessoas vacinadas com a 1ª dose e dose única da vacina, e pouco mais de 5 mil pessoas já imunizadas com as duas doses.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024