25 JUN 2021
Secretaria de Saúde aplicou mais de 400 doses (D2) ontem e mutirão continua nesta sexta-feira
A Secretaria Municipal de Saúde realizou mutirão de vacinação nesta quinta-feira (24) para aplicação da segunda dose de AstraZeneca em pessoas que tomaram a primeira dose até 30 de abril e a ação continua nesta sexta-feira até às 14h ou enquanto durarem as doses. Só ontem, mais de 400 doses foram administradas.

A antecipação do reforço é uma orientação da Secretaria de Estado de Saúde, que decidiu acelerar a conclusão do esquema vacinal em todo o Estado.

Quem tomou a 1ª dose de AstraZeneca até o dia 30 de abril deve se dirigir ao posto de vacinação, instalado no Salão de Eventos Recanto ao lado da sede da Secretaria, para receber a 2ª dose e garantir a imunização. É obrigatória a apresentação do CPF e da carteirinha de vacinação.

Quem quiser ainda pode doar 1kg de alimento não perecível ou agasalhos para a campanha “Vacina Solidária”, que até agora já atendeu 140 famílias em situação de vulnerabilidade. E a doação pode partir de qualquer pessoa, independente se vai vacinar ou não. É levar a doação até o posto de imunização. Participe!

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação