05 JAN 2021
Com equipe da Secretaria de Obras, prefeito José Natan define estratégias e prioridades do governo

O prefeito José Natan se reuniu na manhã desta segunda-feira (4) com a equipe da Secretaria de Obras e Almoxarifado para definir as estratégias e prioridades que nortearão as ações do novo governo.

Além disso, a reunião também serviu para a apresentação da equipe, que será chefiada pelo secretário Juscemir Rodrigues Leonel.

Entre os desafios, a nova gestão terá que reorganizar a limpeza pública, vistoriar e fiscalizar obras de pavimentação asfáltica que já estão em andamento na cidade através de programas do Governo Federal, bem com as obras de reformas em prédios públicos.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado