04 JAN 2021
Acompanhado do vice, prefeito José Natan se reúne com servidores no 1º dia no Paço Municipal

Aparecida do Taboado (MS) – No primeiro dia de trabalho oficialmente após a posse, o prefeito José Natan Dias de Paula, acompanhado do vice-prefeito Tenente Ávila, recepcionou os servidores na entrada do Paço Municipal, às 8h desta segunda-feira (4), abrindo os trabalhos da nova gestão com uma oração.

Em seguida, José Natan destacou que a nova Administração está compromissada com a transparência, a honestidade e o trabalho constante em prol do crescimento e desenvolvimento de Aparecida do Taboado. Neste sentido, pediu a colaboração dos servidores para que tenham compromisso com horários e funções, e que procurem fazer economia nos seus setores, principalmente evitando o desperdício de material de consumo e energia elétrica, “com comprometimento e trabalho a gente conseguirá colher bons frutos”, disse.

Segundo o prefeito, neste primeiro momento será feita contingência de funções gratificadas e horas extras, e ele pediu a compreensão de todos. Porém, evidenciou que a meritocracia será valorizada na sua gestão, “com o tempo as coisas vão acontecendo”, falou.

José Natan também falou que nestes primeiros dias a equipe está empenhada em finalizar o período de transição e que isso poderá dificultar o acesso aos gestores, mas garantiu que o intuito é manter sempre o bom relacionamento com os servidores e a população.

Já o vice-prefeito, Tenente Ávila, destacou que uma das principais características da nova Administração é o foco anticorrupção, “se tem uma coisa que nós não vamos tolerar é corrupção, de forma alguma e em nenhum setor”, alertou. E também falou sobre a importância dos servidores se empenharem em suas funções para que a mudança que todos almejam realmente aconteça, “nós somos a mudança, pregamos a mudança e agora vocês [servidores] farão parte dela, por isso precisamos da compreensão e o apoio de todos vocês”.

O vice-prefeito ainda fez questão de destacar: “hoje nós não temos mais partido político, somos todos Aparecida do Taboado e vamos trabalhar pela cidade inteira com o mesmo carinho”, finalizou.

Atentos, os servidores do Paço cumprimentaram os novos representantes do Poder Executivo e deram as boas vindas à nova equipe da Administração.

Segundo José Natan, por ora, não haverá mudança no horário de expediente, sendo mantido das 8h às 14h (horário de Brasília).

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação