28 JUL 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira do Produtor recebeu novas luminárias

A Feira livre “Augusto Carvalho”, conhecida como Feira do Produtor, recebeu a instalação de três postes com seis luminárias Led. Os serviços foram executados na última semana pela empresa Alpha Service, vencedora da licitação para manutenção da iluminação pública da cidade.

A solicitação foi realizada pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima, com o objetivo de oferecer maior comodidade e segurança aos feirantes e à população que frequenta o local. Além disso, foi feita a manutenção de todas as lâmpadas queimadas na Praça Poliesportiva, que fica ao lado da Feira.

“Eu quero agradecer muito a equipe da Secretaria Municipal de Obras, especialmente ao secretário de Obras, Cairo Cardoso, e ao prefeito Robinho Samara por entenderem a importância dos serviços. A gente já pleiteava isso há algum tempo e o serviço ficou muito bom”, disse Dulce Lima.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado