28 MAI 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência Social recebeu 500 cestas básicas para ajudar famílias carentes durante pandemia da Covid-19

Aparecida do Taboado recebeu da Eldorado Brasil Celulose 500 cestas básicas para ajudar as famílias carentes no enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus. As doações foram recebidas na manhã desta quarta-feira, 27, na Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo prefeito Robinho Samara e primeira-dama e secretária da pasta, Lucilene Tábuas Carrasco.

De acordo com a secretária, a empresa atua nos municípios de influência direta das operações florestais e industriais, e Aparecida do Taboado é um dos 14 municípios em que a Eldorado trabalha. “As cestas básicas servirão para que a Assistência Social atenda as famílias em situação de vulnerabilidade, para que superem as dificuldades econômicas decorrentes da pandemia e também possa se proteger. Agradecemos de coração este gesto de solidariedade da empresa”, disse Lucilene.

O número de cestas básicas distribuídas pela Eldorado, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, chegará a 32.700. As doações vão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade que estão cadastradas junto às prefeituras e as que estão em assentamentos assistidos pela empresa, além de entidades filantrópicas e projetos sociais.

Fonte: Luana Chaves- Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado