22 MAI 2020
Prefeitura inicia mutirão de limpeza na segunda-feira

Na segunda-feira, dia 25 de maio, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, irá iniciar o mutirão de limpeza em toda a cidade, atendendo os 41 bairros existentes.

De acordo com o secretário de Obras, Cairo Cardoso, será feita uma verdadeira faxina. A equipe irá recolher tudo o que for inservível para os moradores. Os materiais, como, por exemplo, móveis velhos, limpeza de quintais, podas de árvores e entulhos, deverão ser colocados na rua.

O trabalho será setorizado, por isso é importante que o cidadão retire seus lixos somente quando anunciada a data de mutirão no seu bairro. Na segunda feira, dia 25, a limpeza começará pelos bairros Vila São Jerônimo, Vila Glória e Vila Rodrigues. Os serviços nestes bairros deverão ocorrer em dois dias.

Logo após, serão atendidos os bairros: Wilson Lucas, Esperança I e II, Santa Luzia, Jardim Benedito, Jardim Paraíso, Jardim Jerusa, Jardim Brandini e Vila Rica. A data será divulgada posteriormente.

Confira os próximos setores a serem atendidos:

Setor 2

Jardim Imperial, Vila Real, Vila São Vicente I e II, Vila das Paineiras, Vila Pereira, Jardim Morumbi, Jardim Primavera e Jardim Aritana.

Setor 3

Chácara Boa Vista, Jardim Brandini, Jardim Paulista, Jardim São Bento, Jardim Menezes, Santo Antônio e Cidade Nova.

Setor 4

Centro, Vila Dourado, Jardim do Lago, Vila Garcia, Jardim Pioneiro e Vila Barbosa.

Setor 5

Residencial São João e São João II, Jardim Redentora, Jardim Aeroporto I e II, Jardim Félix e Jardim das Flores.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado