22 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PRODEAT vai analisar proposta de indústria de frios e embutidos
Dulce Lima, secretária de Desenvolvimento Econômico.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente reunirá os conselheiros do Prodeat (Programa de Desenvolvimento de Aparecida do Taboado) na segunda-feira, 25, para  analisar processo de solicitação de benefícios municipais à uma indústria de linha de frios e embutidos interessada em se instalar na cidade.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima, a proposta da empresa é gerar inicialmente 100 empregos diretos.

A reunião do Prodeat ocorrerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, às 8h ( BR), com a participação de todos os conselheiros.

"Desde de fevereiro nós estamos em contato com o empresário e com o consultor técnico da indústria  fazendo ajustes para a elaboração do processo. O empresário esteve no município e apresentamos todas as áreas disponíveis. Ele se demonstrou satisfeito com o atendimento e benefícios oferecidos e definiu vir para Aparecida do Taboado", contou Dulce.

O empresário também esteve na Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) para as tratativas do benefício do Estado e licenças concernentes às atividades.

Fonte: Luana Chaves- Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado