20 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Atendimentos da Casa do Trabalhador e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico foram alterados durante a pandemia

Com a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, a Casa do Trabalhador e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, em respeito aos decretos municipal, alteraram o modo de atendimento dos cidadãos.

De acordo com a secretária, Dulce Lima, o atendimento presencial é feito sem a entrada no salão principal, a equipe de atendimento adequou a varanda para oferecer orientações sobre a emissão da Carteira de Trabalho, entrada no seguro desemprego, vagas de trabalho, currículo e atendimento ao MEI (Micro Empreendedor Individual) e demais serviços.

“O cidadão é atendido de maneira individual, respeitando todas as medidas de prevenção ao enfrentamento do coronavírus, com álcool gel disponível e cadeiras com distanciamento de 2 metros cada”, explicou.

A Casa do Trabalhador e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ficam localizadas na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº 2063, de frente o Fórum.  O atendimento ocorre das 08h às 14h (BR).

A secretária ressalta ainda que para tirar dúvidas não é necessário se deslocar até a unidade, basta que ligue no telefone 3565-4814 para falar na Casa do Trabalhador ou no 3565-7268 para informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.