19 MAI 2020
CMEI “Adalberton Rodrigues de Almeida” recebeu ar condicionado em oito salas

A Administração Municipal instalou oito ares condicionados no Centro Municipal de Educação Infantil “Adalberton Rodrigues de Almeida” para receber as crianças após o período de pandemia do COVID-19. As aulas estão suspensas até o dia 30 de junho.

A diretora da unidade, Rosenilda Leonel de Souza, acompanhada de toda equipe do CMEI, recepcionou, no dia 30 de abril, o prefeito Robinho Samara, o Chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva e o vereador Andrey dos Reis para agradecer os serviços executados. "Estamos muito felizes neste momento. Eu quero agradecer ao prefeito Robinho Samara, ao Chefe de Gabinete e ao vereador aqui presentes. Estou muito emocionada, é uma alegria muito grande, eu tenho certeza que as crianças vão ficar muito mais confortáveis. Muito obrigada”, disse.

O prefeito agradeceu a equipe do CMEI por todo o cuidado com as crianças e enalteceu o trabalho da Secretaria de Educação para atender a determinação do Governo Municipal. "Nós temos acompanhado a dedicação dessa equipe para atender as crianças de Aparecida do Taboado. Graças a Deus, conseguimos executar o CMEI Adalberton e conseguimos colocar ar condicionado para melhor conforto destas crianças”, falou.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado