18 MAI 2020
Saúde recebeu doações da Eldorado Brasil para enfrentamento ao Covid-19

Na última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado recebeu diversas doações de materiais de EPI’s da Eldorado Brasil Celulose para o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Através do Programa de Responsabilidade Social Eldorado Brasil, o Município recebeu: 100 litros de álcool em gel, dez termômetros com infravermelho, 1000 unidades luvas de procedimento, 1000 unidades de máscara descartável e 1000 unidades de sapatilha descartável.

“É gratificante ver a união das instituições, empresa e sociedade para o enfrentamento dessa pandemia. Tem sido fundamental o apoio e a solidariedade do setor privado. A Eldorado Brasil se preocupa e tem a responsabilidade de contribuir para a proteção da saúde das pessoas, especialmente nos locais em que opera”, falou a secretária de Saúde, Tatiane Bernardes.

As doações foram destinadas à FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) e recebidas pela diretora da FESAT, Mara Nilza.

“É com muita alegria e satisfação que nós da FESAT, juntamente com a secretária de saúde Tatiane Bernardes, recebemos a importante doação. Queremos deixar nossos sinceros agradecimentos por esse gesto nobre da indústria”, disse Mara Nilza.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado