Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
14
14 MAI 2020
Prefeito assina termo de aditivo com a Caixa Econômica Federal para suspender cobrança de consignado durante 90 dias

Em uma reunião entre o Poder Executivo, Legislativo e a Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito Robinho Samara assinou termo de aditivo com a instituição bancária para suspender o cumprimento de obrigações financeiras referentes aos empréstimos consignados contratados por servidores públicos municipais de Aparecida do Taboado por 90 dias, durante o período de pandemia do Covid-19.

No Gabinete, o Chefe do Poder Executivo conversou com o gerente da Caixa Econômica para viabilizar uma maneira de auxiliar o servidor público municipal em suas questões financeiras. Seguindo o entendimento da instituição bancária, o Município celebrou termo de aditivo ao convênio para a concessão de crédito consignado a seus servidores, mediante averbação de folha de pagamento. O Município deixará a critério do servidor se deseja ter a sua cobrança de consignado suspensa ou não.

Robinho Samara agradeceu a parceria dos vereadores e gerência da Caixa Econômica Federal para melhor atender aos anseios dos servidores públicos de Aparecida do Taboado.

Participaram da reunião: o procurador geral do Município, Rodrigo Oliveira da Silva e secretário de Administração, Jary Augusto, receberam o gerente da Caixa Econômica Federal, Lincoln Cezar de Melo G. Costa e os vereadores José Rodrigues de Matos (Zezão), Andrey dos Reis, Moysés Chama e Gilson Barros para deliberar sobre a sanção do prefeito.

 

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado
Newsletter
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Brasao Rodape
ENDEREÇO
Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4098 - Jardim São Bento
CEP: 79570-000
ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00 as 13:00 horas (horário oficial do estado de MS)
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia