13 MAI 2020
Divulgado o resultado do programa Bolsa de Estudos 2020

A Comissão de Avaliação de Bolsas de Estudos da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Aparecida do Taboado divulgou nesta terça-feira, 12, o resultado dos estudantes com os pedidos deferidos e indeferidos para o desconto municipal, com publicação na edição nº 2598, de 12 de maio de 2020, do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (fls. 33-36).

A Prefeitura já está em contato com as instituições de ensino superior para firmar convênios. Além do desconto na mensalidade, a Administração Municipal ainda oferece 60% de desconto nos transportes que atendem as instituições de ensino, dos veículos das empresas licitadas. Já no caso dos estudantes que utilizam dos veículos da Prefeitura o desconto é de 50% no valor mensal de combustível gasto.

O estudante indeferido terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interpor recurso e solicitar revisão pela Comissão de Avaliação de Bolsas Universitárias, o prazo é contado a partir do dia subsequente da publicação do resultado no Diário Oficial.  Para isso, ele deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada à Avenida Presidente Vargas, nº 4422, Centro, e solicitar o modelo de recurso disponibilizado pela respectiva secretaria e orientações quanto ao procedimento.

O resultado da seleção está publicado na área de download na página oficial da Prefeitura.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado