11 MAI 2020
Enfermeira Tatiane Bernardes é a nova secretária de Saúde

Foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) de sexta-feira, 08, a nomeação de Tatiane Siqueira Melo Bernardes da Silva, 41 anos, como nova secretária Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado.

Tatiane é enfermeira e trabalha na área da Saúde desde 2015, como Diretora de Atenção à Saúde da FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) e agora assume o cargo de secretária municipal convidada pelo prefeito Robinho Samara.

A secretária tem como missão dar continuidade ao bom trabalho que já havia sendo feito, mas também quer melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “Eu quero melhorar ainda mais as ações e atendimentos oferecidos pela Rede Pública de Saúde em Aparecida do Taboado. Estou muito feliz e espero superar as expectativas”, disse.

Filha de uma administradora hospitalar e enteada de médico, Tatiane contou que tem paixão pela área da Saúde. A secretária é formada em enfermagem pela UNIFUNEC, casada com o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho) e mãe de uma filha, de 17 anos.

A nomeação está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 11.

Fonte: Luana Chaves- Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado