01 ABR 2020
Hospital recebe ampliação da ala de internação

A Prefeitura de Aparecida do Taboado deu ordem de início de serviço para que o hospital receba ampliação da ala de internação. Na manhã desta quarta-feira, 01, foi feita a concretagem das vigas de baldrame.

O prefeito Robinho Samara, o secretário de Saúde Márcio Garcia Galdino e o secretário de Obras Igor Vougado estiveram no local para acompanhar a execução dos serviços. De acordo com Igor, a obra tem 453,83 m² e está inclusa no projeto de reforma total e adequações da parte antiga da ala de internação, que juntas somam 956,4 m².

A reforma e ampliação foram conquistadas pela Administração Municipal junto da União, através de proposta cadastrada no Fundo Nacional de Saúde. “Não podemos deixar de lembrar do ex-deputado federal Marum, que nos ajudou a recuperar o convênio conquistado em 2014 e que havia sido cancelado na troca de governo federal. Com muito custo nós conseguimos expor a necessidade de Aparecida do Taboado e ganhamos o apoio do Marum. Este é mais um sonho de Aparecida do Taboado sendo realizado", ressaltou o prefeito Robinho Samara.

A obra é bastante esperada por toda a população.  A reforma está com 40% concluída e contempla a substituição de todo o telhado, a parte de madeiramento, piso, portais, venezianas e pintura da ala de internação.

Local: Aparecida do Taboado