01 ABR 2020
Prefeito deu posse para cinco novos servidores

Na manhã desta quarta-feira, 01, no Gabinete, foi realizado o ato de posse para cinco novos servidores municipais, que passaram no concurso público realizado no ano de 2016.

O prefeito Robinho Samara deu posse para Aliceia Maria Ramos, concursada no cargo de Assistente Social e para Érica Suzano, Luriele Rosa Batista Jaques, Aleane Barbosa da Silva e Claudineia Aparecida dos Santos, concursadas como Auxiliares de Serviços Gerais.

O ato da posse consiste na assinatura de Termo de Posse, por parte da autoridade competente e do agora servidor, no qual este se compromete a observar fielmente os deveres e atribuições inerentes ao cargo.

“A partir de hoje vocês estão ainda mais comprometidas com o nosso Município. Sejam bem vindas ao setor público, trabalhem com amor e dedicação por Aparecida do Taboado”, falou o Chefe do Poder Executivo.

Local: Aparecida do Taboado