01 ABR 2020
SAÚDE
Prefeitura faz pulverização sanitária de principais vias de Aparecida do Taboado

Com o objetivo de tentar impedir a disseminação do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Aparecida do Taboado, realizou na noite de terça-feira, 31, a pulverização sanitária com cloro nas principais vias da cidade.

O trabalho foi feito por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, através da equipe do Almoxarifado, após as 22h, horário estipulado para o toque de recolher. Receberam pulverização: a Avenida São Cristóvão, Avenida Presidente Vargas, Avenida da Saudade e Rua Duque de Caxias.

Esta aplicação é mais uma das ações de prevenção à infecção pelo novo coronavírus. Uma nova aplicação poderá ser executada nos próximos dias, com um cronograma pré-estabelecido conforme a necessidade.

“Trabalhamos dia e noite com ações de prevenção ao Covid-19, mas também precisamos que a população continue nos ajudando, ficando em casa e fazendo a higienização conforme as orientações impostas pelo Ministério da Saúde. Estamos enfrentando uma pandemia mundial, acredito que juntos podemos vencer. Essa luta é de todos nós”, disse o prefeito Robinho Samara.

Local: Aparecida do Taboado