12 FEV 2020
Prefeito assinou convênio e repassará R$ 350 mil para a FESAT

Na manhã desta quarta-feira, 12, no Gabinete, o prefeito Robinho Samara e o secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino, assinaram convênio no valor de R$ 350 mil para a FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado).

O recurso irá auxiliar com os custeios do hospital, que englobam aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, cirurgias e exames. O valor foi conquistado junto à senadora Simone Tebet, que atendeu a solicitação da Administração Municipal e destinou emenda federal para concretizar este convênio.

Robinho Samara enfatizou a representatividade da senadora e agradeceu a emenda. “É muito importante termos uma senadora do Estado de Mato Grosso do Sul na bancada. O município ganhou forças e apoio. Agradecemos a senadora Simone Tebet por atender a nossa solicitação e agora vamos repassar para a FESAT e contribuir com os custeios do nosso hospital”, destacou.

Márcio Garcia Galdino também agradeceu a Senadora e ressaltou melhorias à Saúde. “Nós já entregamos um veículo Ônix 0KM para a Saúde; agora assinamos este convênio e agradecemos a senadora Simone Tebet; adquirimos uma nova UTI Móvel e uma Van de 16 lugares que devem ser entregues nos próximos dias para atender as necessidades de viagem do nosso município”.

Local: Aparecida do Taboado