13 FEV 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Abertas novas vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado anunciou nesta quinta-feira, 13, ter três novas oportunidades de emprego disponíveis, sendo uma para Analista Financeiro ou Coordenador Financeiro, Mecânico de Refrigeração e Líder de Higienização. Todas as vagas exigem experiência na função.

Segundo a gestora da unidade, Tássia Paiva, os candidatos deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho para fazer o cadastro e, posteriormente serão encaminhados à empresa contratante. O horário de expediente da unidade é das 8h às 14h (BR).

A Casa do Trabalhador informa ainda que nesta sexta-feira, 14, continuam sendo feitas as entrevistas agendadas. A partir das 8h, serão entrevistados candidatos para vagas de Tratorista (CNH C) e Motorista de Caminhão Pipa (CNH E). Já na segunda-feira, dia 17, às 08 (BR) as entrevistas são para Jovem Aprendiz; é exigido ter entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo.

Confira os requisitos para as novas vagas ofertadas:

ANALISTA FINANCEIRO ou COORDENADOR FINANCEIRO

- Experiência em contas a pagar e receber

- Desejável Ensino Superior em Administração ou Contabilidade

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

- Curso de refrigeração

- Experiência na área de frigorífico

LÍDER DE HIGIENIZAÇÃO

- Ensino médio completo

- Experiência na área de higienização