09 JAN 2020
Energisa fará manutenção em rede e Prefeitura terá horário especial na segunda-feira

A Prefeitura de Aparecida do Taboado terá que fechar as portas mais cedo na segunda-feira, 13, devido uma manutenção programada da Energisa, que deixará o prédio sem energia elétrica.

Segundo a notificação de interrupção do fornecimento de energia, a manutenção ocorrerá das 09h às 15h (MS), por este motivo o Paço Municipal estará aberto apenas das 07 às 09h (MS).

A Energisa justifica ainda que a interrupção faz parte do investimento em diversas obras de modernização, ampliação e manutenção do sistema elétrico do Estado.

Local: Aparecida do Taboado