09 JAN 2020
Casa do Trabalhador está com seis vagas em aberto

Estão abertas seis vagas de emprego na Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado. São oportunidades para Eletricista de força e controle industrial, Eletricista externo FFO e ETE, Mecânico externo FFO e ETE, Líder de refrigeração, Auxiliar elétrica e Auxiliar mecânico.

De acordo com a gestora da Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, as vagas exigem cursos e experiência nas funções. Os candidatos devem procurar a agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. “Depois de cadastrar os candidatos nós fazemos o encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

Confira os requisitos:

- Eletricista de força e controle industrial

Com experiência comprovada em carteira

- Eletricista externo FFO e ETE

Curso técnico e experiência na área

Mecânico externo FFO e ETE

Curso Técnico e experiência na área

- Líder de refrigeração

Curso na área de refrigeração

- Auxiliar elétrica

Experiência na função