09/01/2020 às 09:56:00
Casa do Trabalhador está com seis vagas em aberto

› Local: Aparecida do Taboado

Estão abertas seis vagas de emprego na Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado. São oportunidades para Eletricista de força e controle industrial, Eletricista externo FFO e ETE, Mecânico externo FFO e ETE, Líder de refrigeração, Auxiliar elétrica e Auxiliar mecânico.

De acordo com a gestora da Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, as vagas exigem cursos e experiência nas funções. Os candidatos devem procurar a agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. “Depois de cadastrar os candidatos nós fazemos o encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.

A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

Confira os requisitos:

- Eletricista de força e controle industrial

Com experiência comprovada em carteira

- Eletricista externo FFO e ETE

Curso técnico e experiência na área

Mecânico externo FFO e ETE

Curso Técnico e experiência na área

- Líder de refrigeração

Curso na área de refrigeração

- Auxiliar elétrica

Experiência na função