08 JAN 2020
FESAT fará 1ª Peixada Beneficente para arrecadar recursos

A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) irá realizar, no dia 15 de fevereiro, às 20h, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), a 1ª Peixada Beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar com as despesas do hospital.

O ingresso está sendo vendido a R$ 40,00 e pode ser adquirido com o Pedro Elias, pelo celular 67 981758106. Crianças com até 10 anos não pagam.

O evento contará com o show de “Leal e Diego” e um cardápio bastante diversificado para agradar a todos. De entrada serão servidos Sashimi, bolinho de peixe e costelinha de tilápia. Já para o jantar haverá na mesa: arroz, salada, pirão, filé a parmegiana, filé com provolone e lasanha de peixe.

No bar, estarão à venda: água mineral, guaraná, Coca-cola, Skol e Brahma.

Local: Aparecida do Taboado