07 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
ACIAT fechou parceria com AFA e Governo Municipal e sorteio da promoção “Ano Novo Premiado” vai ocorrer na Feira Livre nesta sexta-feira

A principal campanha da ACIAT (Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado), que sorteará 3 motos Honda CG Start 0km, vai ocorrer nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, na Feira Livre “Augusto Carvalho”, a partir das 19h. A parceria foi fechada com a AFA (Associação dos Feirantes Aparecidenses) e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente.

O presidente da ACIAT, Antônio Carlos Marques Farinha, contou que a mudança de local visa dar maior visibilidade à campanha e incentivar a população a consumir no comércio local. “Antigamente o nosso sorteio era feito no último dia do ano, depois passamos a realizar na ACIAT, mas resolvemos mudar para atrair um público maior e incentivar a população a consumir mais no comercio local”, disse.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima, a ação ainda visa fomentar as vendas dos feirantes, bem como oferecer mais entretenimento à população aparecidense em um dos principais pontos de encontro de Aparecida do Taboado. Para animar o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferecerá o show de Alcélio e Márcia, patrocinado pela empresa Polo Clima.

Foram distribuídos 360 mil cupons por meio de 68 empresas participantes da promoção Ano Novo Premiado, lançada no dia 4 de novembro. A campanha tem sido um grande atrativo para que os consumidores aparecidenses prestigiem o comércio local.

Local: Aparecida do Taboado