28 NOV 2019
Encontro apresenta Plano de Ação da Costa Leste para Eixo da Educação

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realiza nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, a apresentação do Plano de Ação da Costa Leste (AICL) no eixo Educação/MS. A atividade ficará concentrada das 8h às 12 horas (horário de Brasília), na Câmara de Vereadores.

Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos, a ação faz parte do movimento Integra Costa Leste vinculado ao Programa Líder, que é uma parceria entre Sebrae-MS e onze cidades da região Costa Leste. O objetivo é criar medidas para capacitar lideranças para o Desenvolvimento Regional.

Para o evento, é aguardada a presença de gestores das instituições de ensino público, Conselho Municipal de Educação, Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação e Equipe Técnica do PME (Plano Municipal de Educação), Instituições de Ensino Superior, Conselho Tutelar, Sindicatos dos Servidores Públicos, secretários, prefeito e vereadores do município.

Local: Aparecida do Taboado