28/11/2019 às 10:19:00
AAPAFUT fará “Torneio de Futsal Categoria de Base”

› Local: Aparecida do Taboado

Neste sábado, 30, a partir das 8h (BR), no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, a AAPAFUT (Associação Aparecidense de Futsal) irá realizar a 1ª edição do “Torneio de Futsal Categoria de Base”. O objetivo é colocar em prática toda a fundamentação ensinada nas escolinhas do projeto “Bom na Bola, Bom na Escola” e interagir com crianças de outras escolinhas da região.

De acordo com o diretor de Esportes, Jair Queiroz, o Torneio terá a participação de crianças e adolescentes nas categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 13, das cidades de Selvíria-MS, Paranaíba-MS, Inocência-MS, Santa Fé do Sul-SP e Santa Rita D’Oeste-SP.

“Esse torneio marca o fechamento das atividades de 2019 do projeto ‘Bom na Bola, Bom na Escola’. O que nós pretendemos é apresentar à população e aos pais das nossas crianças e adolescentes que o projeto tem um papel fundamental para o desenvolvimento educacional e pessoal. Buscamos estimular valores como o respeito, amizade, companheirismo, além de melhor qualidade de vida, saúde e educação, pois para participar do projeto fazemos o acompanhamento das notas de todos”, falou Jair.

O Diretor de Esportes explicou ainda que o convite para as demais escolinhas marca o início de torneio nas cidades convidadas, para que os atletas estejam sempre em atividades futebolísticas.

“Convido toda a população e, em especial as famílias, para prestigiarem o nosso Torneio”.