22/11/2019 às 12:27:00
Administração Municipal conquistou recape de ruas junto à Agesul

› Local: Aparecida do Taboado

O Governo do Estado mais uma vez atendeu a solicitação da Administração Municipal de Aparecida do Taboado e, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), iniciou o recape de algumas ruas da área central que há muitos anos não passavam por manutenção.

O projeto visa à restauração funcional do pavimento, por meio do recapeamento e vai atender parte da Rua Elias T. de Almeida, a Rua Laudelino de Melo, a Rua Manoel B. da Silva e a Rua Roberto A. da Silva.

As obras começaram a serem executadas na última quinta-feira, 21, pela empresa Construtora Jupiá Ltda., vencedora da licitação de tomada de preços 050/2019, para a execução de obra de infraestrutura urbana.

O prefeito Robinho Samara, o secretário de Obras Igor Vougado e os vereadores José Rodrigues de Matos (Zezão), Andrey dos Reis e Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho) acompanharam o trabalho da empresa. “Estamos contentes e agradecidos ao governador Reinaldo Azambuja por nos atender nessa reivindicação. A ordem de serviço foi dada ontem e a empresa já iniciou hoje mesmo”, disse o Chefe do Poder Executivo.

De acordo com o secretário de Obras, Igor Vougado, serão contemplados aproximadamente 9 mil m² de recape. A Construtora Jupiá afirmou que pretende entregar a obra em 10 dias.