07/11/2019 às 13:38:00
“Baile da Primavera” marcou jantar da Melhor Idade

A Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou, na noite de quarta-feira,06, no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, um “Baile da Primavera” com um delicioso jantar para confraternizar com os cadastrados e associados da Melhor Idade. O evento, preparado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi pensado para diversificar as festivas oferecidas para os idosos.

A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, agradeceu a participação de todos e destacou a dedicação de sua equipe para a realização da festa. “Estamos muito felizes em realizar essa festa. Quero agradecer ao prefeito Robinho Samara que sempre apoia as nossas ações; agradecer a presidente da Associação Amigos da Melhor Idade, Josefa, pela doação das frutas; a Maria e a Terezinha por ajudar com a decoração; e agradecer a presença de todos neste penúltimo jantar do ano”, disse.

Ao falar sobre a confraternização, o prefeito Robinho Samara, ladeado do secretário de Obras, Igor Vougado, parabenizou a todos os que frequentam a Melhor Idade e surpreendeu aos presentes dando autorização para iniciar o projeto de pavimentação da rua de acesso ao Salão de Festas após o período chuvoso. “O secretário está autorizado para fazer a demarcação dessa rua após o período chuvoso. Nós vamos fazer a tão sonhada pavimentação aqui”, falou.

Fabiana Amaral, coordenadora da Melhor Idade, também agradeceu a presença de todos e ressaltou que todas as atividades voltadas para os idosos são feitas com carinho. “Nós fazemos tudo de coração. Fazemos o melhor para todos se sentirem bem”.

O baile foi conduzido pela “Banda Fronteira 3”. O jantar servido teve como cardápio: arroz, macarronada, frango assado, feijão gordo, strofonoff de frango e salada verde.

Publicado: 07 de NOVEMBRO de 2019
Baile da Primavera na Melhor Idade