06 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Decoração de Natal da Feira Livre será inaugurada nesta sexta-feira

A Associação dos Feirantes Aparecidenses (AFA) decidiu entrar no clina natalino e pela primeira vez a Feira Livre “Augusto Carvalho” receberá uma decoração especial de Natal, com o objetivo de atrair mais público. A ação ganhou apoio do Governo Municipal.

A presidente da AFA, Claudia Padim Dias de Oliveira, informou que a inauguração da decoração “Cristo a Essência do Natal” será realizada nesta sexta-feira, dia 8 de novembro. “Queremos oferecer mais uma opção para as famílias aparecidenses e visitantes, mais um ambiente que encante e convide a população a entrar no espirito de Natal”, destacou Claudia.

Ainda de acordo com a presidente, a ação está sendo possível graças ao apoio de parceiros. “Para realizar toda a decoração no espaço contamos com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e de algumas empresas que contribuíram”.

Na manhã desta quarta-feira, 06, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, encabeçada pela secretária Dulce Lima; acompanhada pelo diretor de Fomento Agropecuário, Wilson Queiroz (Merrinha); e o chefe de Apoio de Trânsito, Evaldo Queiroz (Berval), estiveram na Feira para ajudar no preparo do ambiente.

A decoração do espaço está sendo realizada com materiais recicláveis e, principalmente, com produtos orgânicos. “O objetivo é aproveitar o máximo de recursos que a Feira oferece, por isso estamos utilizando na decoração: pneus, frutas secas, galhos, fibras de coco entre outros produtos”, informou Claudia. “Quem vier até a Feira Livre também contará com um espaço especial, onde poderá fazer fotos com a família”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Dulce Lima, informou que a montagem da decoração natalina na Feira Livre ocorre durante toda a semana. “Contamos com o apoio de vários voluntários que trabalham para que toda a decoração fique pronta a tempo para a inauguração que contará com um show ao vivo”, falou. “Todos que passarem pela Feira Livre vão ficar surpresos com a decoração que conta com árvore de natal, iluminação e pontos para fotos. O projeto visa reavivar o clima e a alegria do Natal e estará aberto ao público todos os dias de funcionamento da Feira Livre”, finalizou Dulce Lima.