31 OUT 2019
Prefeitura asfaltou mais duas ruas no Jardim Morumbi com recursos próprios

A Prefeitura de Aparecida do Taboado licitou, com recursos próprios, serviços de pavimentação de duas ruas localizadas no Jardim Morumbi. Na última segunda-feira, 28, o asfalto de parte das Ruas Francisco de Queiroz e Travessa Antenor Sebastião da Silveira foi entregue à população.

A execução da obra foi realizada pela empresa Construfare Engenharia Ltda, vencedora do Processo Licitatório n.º 090/2019, na modalidade de Tomada de Preços n.º 014/2019, devidamente homologado no dia 10 de setembro de 2019. A ordem de serviço foi dada pela Secretaria Municipal de Obras no início do mês de outubro e, de imediato, a empresa deu início às atividades.

O prefeito Robinho Samara e o secretário de Obras, Igor Vougado acompanharam todo o processo de pavimentação. “Fizemos um cronograma financeiro para asfaltar, primeiramente, as ruas que dão acesso a órgãos públicos. Depois de asfaltar a Rua da Liberdade e a Rua Vergílio Antônio de Queiroz, conseguimos nos organizar para pavimentar as ruas que ficam próximas a elas. É com satisfação que entregamos mais esse serviço para a população aparecidense”, disse.

O secretário de Obras, Igor Vougado, destacou que o Governo Municipal trabalha para sempre realizar obras que trazem melhorias na qualidade de vida do cidadão aparecidense.