30 OUT 2019
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Prefeitura de Aparecida do Taboado paga salários dos servidores públicos

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realizou nesta quarta-feira, dia 30, o pagamento do salário dos 768 servidores públicos municipais. Mais uma vez, a Administração Municipal, está horando o seu compromisso de manter a folha salarial de seus servidores paga “rigorosamente” em dia e dentro do mês trabalhado.

O pagamento aos servidores representa a injeção de mais de R$1.084. 925,01. (Um Milhão Oitenta e Quatro Mil Novecentos e Vinte e Cinco Reais e Um Centavos), na economia local, o que ajuda a fomentar as vendas dos estabelecimentos comerciais de diversos setores do município.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, lembrou que neste mês de outubro os servidores municipais já receberam a primeira parcela do 13° salário.

“Temos buscado fazer a gestão dos recursos de maneira a honrar nossos fornecedores, conveniados e também os salários dos servidores. Isto faz com que a economia local continue aquecida e, consequentemente, com o comércio movimentado, motiva a geração de empregos”, falou Juner.

O secretário de Fazenda e Planejamento lembrou que neste mês de outubro os servidores públicos municipal já receberam no dia 9, o vale que correspondeu a um valor de R$ 682.877,76; no dia 18 de outubro, a primeira parcela do 13°, que totalizou R$ 1.293.455,37; e hoje o pagamento.

Local: Aparecida do Taboado