09/10/2019 às 14:16:00
CMDCA nomeou membros para mandato de 2 anos e elegeu diretoria executiva

Na manhã de quarta-feira, 02 de outubro, o CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente), reuniu os membros indicados pelo Poder Público Municipal e representantes da sociedade civil, eleitos em assembleia para o mandato de 2 anos.

Na reunião, ocorrida na Secretaria Municipal de Assistência Social, a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, proferiu a leitura do Decreto 066/2019, de nomeação dos membros e os declarou empossados.

“Agradeço aos membros que trabalharam em prol da política da Infância e Adolescência do município, que durante o seu mandato, que hora findou, cumpriram o papel de órgão deliberativo e fiscalizador de ações, fortalecendo as ações voltadas às nossas crianças e jovens. Aproveito ainda para desejar as boas-vindas aos novos membros”, disse Lucilene.

Tomaram posse seis membros titulares e seus respectivos suplentes. Sendo

Após a cerimônia de posse, os membros titulares elegeram a diretora executiva para o mandato 2019/2020. O senhor César Augusto Ribeiro Dezidério foi eleito presidente; Rosely Gavioli Ferreira foi eleita vice-presidente; e o cargo de secretária ficou para a senhora Josely Garcia.