09/10/2019 às 14:06:00
Prefeitura paga vale nesta quinta-feira para servidores municipais

› Local: Aparecida do Taboado

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado deposita, nesta quinta-feira, dia 10, o adiantamento (vale) do mês de outubro para 736 servidores públicos municipal.

De acordo Juner Cezar Pereira da Costa, secretário de Fazenda e Planejamento, com a quitação, a Prefeitura mantém em dia o cumprimento do calendário que estabelece o pagamento do mês trabalhado.

O secretário de Fazenda e Planejamento salientou que “a garantia de salários rigorosamente em dia é política adotada desde o início da atual administração”. A folha do vale deste mês fechou em R$ 683.378,37.