01 OUT 2019
Prefeito de Aparecida do Taboado participa de inauguração da sede própria da 22ª Subseção da OAB

O prefeito de Aparecida do Taboado Robinho Samara participou, na noite de sábado, dia 28, da solenidade de inauguração da sede própria da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS). A inauguração fez parte do calendário de festividades do aniversário de 71 anos de Aparecida do Taboado.

O novo espaço fica localizado na Avenida dos Estudantes, n° 3150, Jardim Primavera e foi construído em um terreno doado pela Prefeitura que tem uma área de 630m².

O prédio tem uma estrutura moderna e conta com local para atendimento de advogado, reuniões da diretoria, cursos e outras atividades de interesse da advocacia, além de incluir área gourmet para eventos dos filiados à Subseção. O local teve um investimento de R$ 280 mil e foi custeado pela OAB de MS em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul – CAAMS.

Robinho Samara falou da satisfação de participar da inauguração da sede da 22ª Subseção da OAB. “Boas condições são de extrema importância para melhorar a prestação de serviço para a comunidade aparecidense. Faço questão de parabenizar a todos que contribuíram para essa realização”, disse ele.

O prefeito também lembrou que na solenidade de entrega do terreno para a OAB, no dia 28 de Maio, foi passado aos presentes que a obra seria concluída em 4 meses, e que na época ele achou que isso não seria possível. “Superando as minhas expectativas quatro meses depois, aqui estamos nós, inaugurando essa belíssima sede. Quero parabenizar a todos os envolvidos que fizeram isso se tornar possível e, principalmente, à Diretoria da 22ª Subseção OAB-MS, que se dedicaram muito para que esse sonho fosse possível”, finalizou Robinho.

A Solenidade de Inauguração contou com a presença da Diretoria da OAB/MS, representada pelo Presidente Mansour Elias Karmouche; e  Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Junior; Diretoria da CAAMS, com o Presidente José Armando Amado; Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Júnior; Delegada da CAAMS Janaina Correa Barrada; a Diretoria da Subseção, Presidente da Subseção Alyne Alves de Queiroz; Vice-Presidente Alexandre Martins Pereira Macedo; Secretário-Geral Marcelo Eduardo Pizzi; Secretário-Geral Adjunto Leandro José Guerra; Diretor-Tesoureiro Christiany Souto Silveira Carvalho; além do Desembargador Alexandre Bastos; Prefeito José Robson Samara de Almeida; Deputado Gerson Claro; Coordenador Regional do Governo do Estado, Jorge Martinho; Presidente da Câmara de Vereadores, José Rodrigues de Matos; e Delegado Lúcio Fátima da Silva Barros.

02/10/2019