A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado informa à população como funcionarão os atendimentos especiais nas Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) durante o período de Natal e Ano Novo.
Atendimentos na semana do Natal
Na semana do Natal, as unidades de saúde estarão abertas nos dias 22 e 23 de dezembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e no dia 24 de dezembro, das 7h às 11h.
As unidades que realizarão atendimento nesse período são:
- ESF São Jerônimo
- ESF Jardim do Lago
- ESF Vila Barbosa
- ESF Jardim das Flores
- UBS Manoel Rodrigues da Silva (Postão)
Atendimentos na semana do Ano Novo
Já na semana do Ano Novo, os atendimentos ocorrerão nos dias 29 e 30 de dezembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e no dia 31 de dezembro, das 7h às 11h.
As unidades abertas serão:
- ESF Vila Pereira
- ESF Central
- ESF Rural (com Farmácia)
Orientação à população
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que, caso a unidade de referência do paciente esteja em recesso, o atendimento poderá ser realizado em qualquer uma das unidades que estiverem em funcionamento.
A Prefeitura de Aparecida do Taboado reforça o compromisso de garantir o acesso aos serviços de saúde, mesmo durante o período de festas, assegurando cuidado e atenção à população.